Esta noticia circulou há muito tempo. Os bastidores dela iniciaram há muito
mais tempo. Lá pelos idos de 2011, quando realizamos amplo estudo de marca e mercado
para o grupo Urbia. Esta noticia é resultado desse trabalho.
Era para ser o maior e mais moderno centro de compras da região sul e
sudeste do Pará, porém, depois de uma fraca administração e poucos
investimentos em marketing, o Unique Shopping Parauapebas entrou em meados do
ano passado em um mar de crise, falta de planejamento e consequentemente várias
lojas acabaram fechando as portas.
Com o descrédito com os consumidores e com lojistas, o Unique Shopping
Parauapebas teve sua parte majoritária vendida para o Grupo Partage, empresa
que administra em todo o Brasil oito shoppings, sendo seis em operação e dois
em processo de construção.
Com um investimento de R$ 90 milhões, a empresa passa a ter o controle
acionário de 88% do shopping, que recebe cerca de 400 mil clientes/mês e gera
aproximadamente 1.500 empregos, entre administração e operação.
De acordo com a nova proprietária do Unique Shopping Parauapebas, ainda
no primeiro semestre deste ano, será iniciado um processo de retrofit no mall.
O projeto prevê melhorias internas, na fachada e no estacionamento, renovação
da pintura, sonorização e climatização, além de novidades no mix de lojas e
serviços. Até o final do ano, também está prevista a padronização da identidade
visual do empreendimento, com a marca Partage.
ESTA
NOTICIA não existiria sem nossa intervenção. Demonstra como um empreendimento milionário
troca de mãos. Sai o pioneiro, entra o de melhor capacidade de gerenciamento. Temos
orgulho de ter detectado os problemas da gestão Unique e tê-los alertado da necessidade imperiosa de
passar o negocio para a frente.
Quem lembra dessa fase? |
Ainda em
2011 realizamos em novembro, um amplo estudo sobre shopping. Naquela ocasião elaboramos
analise onde aconselhamos o Unique e passar o empreendimento a frente, d haja visto sua total incapacidade
de gerenciamento. Este estudo esta publico aqui neste blog, logo abaixo.
Faça como a
Urbia, contrate nossos serviços de analise de mercado. Não se trata de apenas
alocar uma campanha. É um estudo inteiro para seu projeto, comercial,
industrial ou de serviços. Utilizando o marketing estratégico você garante o sucesso do seu empreendimento, fomentando
se investe em onde, onde e quando.
Quem lembra dessa imagem? |
E se for
sua campanha politica, suprimos todas as exigências da lei eleitoral e garantimos
sua prestação de contas. Da criação e fixação de sua imagem, ao preparo para
debates, mídia e posicionamento. Conheça nosso trabalho. Visite-nos a Rua 2, nº
52 – Cidade Nova – Parauapebas.
Participamos
do lançamento da primeira FEIRA DE AGRONEGÓCIOS DE PARAUAPEBAS. Estruturamos em projeto a primeira FIMAC –
Feira de Mineração e Comercio de Parauapebas. Os lançamentos da WTORRE, vendas,
estudos estratégicos para o Departamento de Inteligência de Mercado, apoiamos
com estrutura a DIAGONAL URBANA, constituímos a imagem politica de Rui
Vassourinha, Valmir da Integral, Cláudio Almeida. Fornecemos dados para a
campanha a deputado estadual de Faisal Salmen, Meire Vaz e aconselhamos
diversos lideres sociais e políticos.
Participamos
desse mercado há 20 anos. Somos estudiosos das relações econômicas e sociais de
Parauapebas e região. Somos EXCLUSIVA. Somos ON DEMAND.
Nenhum comentário:
Postar um comentário