MÉTRICAS
PARA
UMA
CAMPANHA
ELEITORAL
Acreditamos
que é possível tudo em politica. Que não
há nada impossível desde que se possa fazer investimento em duas únicas razões:
recursos e talento, dinheiro e inteligência.
Para
se saber o quanto e se vale a pena fazer o investimento, o candidato pode e
deve lançar mãos de algumas ferramentas simples, para medir temperatura e
volume de sua campanha. Com a renovação eleitoral, sedimentou-se uma busca pelo
passado. O que ou como fazíamos antes ou como era antes, é a pergunta. Hoje temos
modelos consolidados que nos dão um alto grau de relativa certeza quanto ao
futuro. Uma coisa eu digo: o que vai acontecer dia 02 de outubro já está
sedimentado.
Aplicamos
três medidas que nos dá um alto grau de acerto: o Focus Group, a Analise de Personalidade
Profunda e a Pesquisa por Agrupamentos Estruturados. Nenhuma campanha deveria
começar sem essas medidas. Que orientam todo o planejamento futuro focado em
resultado dia 02.
Desde
a elaboração de evento de promoção patrocinados e prestação de contas, nossa
empresa esta pronta, e com expertise local para alavancar qualquer candidatura.
Estamos
nesse mercado há vinte e quatro anos. Fizemos a primeira pesquisa eleitoral
daqui e desde então atuamos nesta arena.
Cuidamos
da campanha completa, marketing, jurídico, estrutura, planejamento,
gerenciamento de temo, ordens, movimento e prestação de contas. Somos Exclusiva
. Somos on demand.
Nenhum comentário:
Postar um comentário