quinta-feira, 30 de junho de 2016

Não gaste se nao valer a pena




MÉTRICAS PARA
UMA
CAMPANHA ELEITORAL
 










Acreditamos que  é possível tudo em politica. Que não há nada impossível desde que se possa fazer investimento em duas únicas razões: recursos e talento, dinheiro e inteligência.

Para se saber o quanto e se vale a pena fazer o investimento, o candidato pode e deve lançar mãos de algumas ferramentas simples, para medir temperatura e volume de sua campanha. Com a renovação eleitoral, sedimentou-se uma busca pelo passado. O que ou como fazíamos antes ou como era antes, é a pergunta. Hoje temos modelos consolidados que nos dão um alto grau de relativa certeza quanto ao futuro. Uma coisa eu digo: o que vai acontecer dia 02 de outubro já está sedimentado.

Aplicamos três medidas que nos dá um alto grau de acerto: o Focus Group, a Analise de Personalidade Profunda e a Pesquisa por Agrupamentos Estruturados. Nenhuma campanha deveria começar sem essas medidas. Que orientam todo o planejamento futuro focado em resultado dia 02.

Desde a elaboração de evento de promoção patrocinados e prestação de contas, nossa empresa esta pronta, e com expertise local para alavancar qualquer candidatura.

Estamos nesse mercado há vinte e quatro anos. Fizemos a primeira pesquisa eleitoral daqui e desde então atuamos nesta arena.

Cuidamos da campanha completa, marketing, jurídico, estrutura, planejamento, gerenciamento de temo, ordens, movimento e prestação de contas. Somos Exclusiva . Somos on demand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário