quinta-feira, 7 de julho de 2016

Que tal terceirizar suas ações de campanha?



O CANDIDATO
A VEREADOR EM
PARAUAPEBAS

















Como delegar atributos da campanha a empresa especializada e ter todo o tempo para fazer politica, conversar com eleitores. E a custo baixo.

Logicamente atraídos pelo poder e força econômica de ser politico em Parauapebas e de forma tranquila e natural, centenas, senão milhares de pessoas irão se candidatar ao legislativo municipal em 2016. Serão muitos envolvidos no sonho de realizar uma tarefa digna, que nos últimos tempos tem ganhado ares de banditismo e formação de quadrilha.

Mas a legislatura é algo nobre, grande e espetacular.

Portanto, parabéns a todos os candidatos.

Vocês concorrem para cuidar das leis e propor ações na administração de um orçamento de aproximados 1,2 bilhão de reais ou 360 milhões de dólares americanos. Com o repasse da verba da VALE, terão que ajudar o executivo, no primeiro ano de governo, a aplicar  um bilhão de reais ou pouco mais.

Mas o que propomos aqui é a gestão da sua campanha. Uma forma inédita de fazer politica. Com as ações da campanha cada vez mais alcançando níveis técnicos de empresa, o candidato se for preocupar com tudo não faz politica, fica refém de gabinete e ar refrigerado. Ou pior, fica achando que tudo se resolve pela internet. Ledo engando.

A politica ainda se faz nas ruas, olho a olho. É aqui que entra nossa empresa e proposta:

Somos especialistas em gestão de campanha. Terceirizamos desde as pessoas devidamente uniformizadas para entregar panfletos e levar o nome do candidato, até gerentes de imagem e conteúdo, passando pela prestação de contas e suporte  jurídico.

Você candidato entrega sua ideia, nos a viabilizamos. Oferecemos um cardápio de opções para você medir seu bolso e fazer.

Ou terceirizar tudo, apenas seguir orientação e fazer politica.

Estamos a disposição. Fale conosco, faça um orçamento.

Cuidaremos devidamente de sua imagem, de seu orçamento de campanha e da viabilidade da aplicação dos seus recursos. A inserção de sua campanha na zona rural e em todas as camadas e grupos sociais são necessários e precisa ser elaborada e planejada, diferenciada. Mesmo porque todos estão falando de tudo agora e para todos. Não acreditem em pesquisas externas elas  não representam nada ou possuem uma enorme margem de erro, pois não podem perseguir o sigma da confiabilidade estatística, devido ao  alto numero de candidatos e as especificas  suscetibilidades dos eleitores da nossa região. 

Contrate nossos serviços e navegue tranquilo. Deixe profissionais trabalharem para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário