sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Falas caoticas

A PROPAGANDA LOCAL OU
NOVIDADES QUE BUSCAM O MESMO











Os maiores anunciantes de Parauapebas seguramente não utilizam agencias para a produção de seus comerciais. Ou não tem orçamento para tal, ignorando que as massas gostam de serem conquistadas. O comercial é o  cartão de visitas e o contrato do anunciante.

Não é o que vemos localmente. Anunciantes como Leolar, Hiper Senna, Armazém Paraíba, Liliane, Macri, Partage, supermercados locais e menores como aquele do rapaz fortão e suado são ridículos, incapazes de seduzir, sequer despertar curiosidade da gente de cá.

Cores e sons inadequados, um racismo declarado e perverso, excludente mesmo para quem precisa vender e dinheiro não tem cor, apresentações humilhantes. Deveriam respeitar o possível cliente, que hoje e cada vez mais, prefere a internet.

Uma propaganda absurda e inconsequente, com o famigerado 9 e 99 como se todos fossem tolos e não percebesse de imediato a tentativa de engodo fake. Deveriam se reinventar.

Há tempos atrás falamos de branding neste blog. Apenas um grande anunciante retornou e pediu  proposta. Fomos atrás tentar entender este único. Um supermercado que preocupa com seus restos, que recicla. Que faz promoções responsáveis com sua cadeia de clientes. Gostamos do que vimos e temos mais, em breve estaremos conversando.

Mas o restante. Teve uma rede que ligamos por uma semana e nada. Simplesmente não atenderam, não retornaram recado publico via net. Já ouvi que o desleixo é porque não consideram clientes o que tem aqui. Porque não ha opção de verdade ainda neste comercio cartelizado.

Como consultor e cidadão estamos interessados em cadeia de valor, em sustentabilidade de comunicação e retorno para nosso cliente e sociedade de inserção. É possível.


Somos on demand. Somos EXCLUSIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário