segunda-feira, 18 de julho de 2016

Cidade Democrática, vamos conversar?



MOVIMENTO EM DIREÇÃO AS MASSAS
MARCELO CATALÃO INOVA















Começamos assistindo algo novo na politica local: a interiorização da figura e da pessoa Marcelo Catalão nas reuniões da Cidade Democrática. independente de quem é uma forma nova de se fazer politica local. Um candidato que ouve as massas e assume.

Relativamente desconhecido pelo eleitorado Marcelo se dispõe junto com sua turma da comunicação, a ouvir, a falar para as pessoas, seus possíveis eleitores – que, as vésperas da eleição 2016 ainda não o conhece.

É um dado interessante e novo porque as reuniões da Cidade Democrática faz essa ponte: agora o conhecendo as pessoas podem comparar e julgar sua verdade, suas reais possibilidade de oferecer vantagens em relação a Darci, prefeito por oito anos e Valmir, atual prefeito.

Mas o contato massa a massa é um elo de revitalização de uma campanha lenta e sem aparente empolgação. Agora as pessoas vão poder falar do Marcelo Catalão, de quem as viu, tocou e entrou nas suas casas e bairros.

A mídia local não faz mídia, vive de favores políticos e não esta dando a devida importância aos eventos e fatos.

Marcelo Catalão esta junto ao povo, esta na estrada e o resultado dessa ação começa a ser medido e sentido, é algo  do movimento que estávamos esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário