quarta-feira, 16 de maio de 2018

Eleições servem a quem no Brasil?


FATO RELEVANTE











Interessante avisar a todos o maior prodígio da nossa especial democracia: período de caça aos eleitores iniciando. As velhas raposas viciadas e os abutres treinados começam suas caminhadas em prol de si mesmo, ludibriando as massas canalhas de inocentes e treinados eleitores. É um período para se fazer dinheiro, ganhar alguma coisa pensam todos e se lançam.

E para muitos dá muito certo o momento. Alguns são eleitos em seus estados e nas esferas da federação, outros perdem e acumulam dívidas. Aos eleitores o vintém do voto, cada eleição mais comum e mais sem controle.

Qual será a estratégia para convencer eleitores de que seu voto vale alguma coisa? A presidenta eleita com mais de cinquenta milhões de voto foi deposta num golpe espetacular, onde a mídia mostrou à exaustão sua estratégia e preparo. Golpe midiático, golpe parlamentar – onde se inventa uma desculpa qualquer que vale mais de cinquenta milhões de votos, golpe do judiciário – esse terceiro poder que aos poucos se firma como primeiro poder numa prática de canalhas e cínicos.

Então como será essa eleição, como os mesmos pedirão seus votos? Qual será o maior desafio, os que agora entendem que não adianta votar porque seu candidato eleito não está garantido, há meios e meios de se ganhar uma eleição, os que querem desesperadamente apenas vender seu voto e depois a gente ve e os que querem sim e acreditam que essa merda de democracia que temos é o melhor meio de convivência social e que precisamos participar para melhorar isso ao invés de ficar num canto reclamando e vendo a banda passar?

Não sabemos. Nossos estudos prévios á esta eleição indicam interessantes caminhos e potencialidades. Acreditamos profundamente que esse eleitor canalha, esse eleitor cheio de fé e esse eleitor descrente querem apenas que o voto se torne realmente livre e vota quem quiser, além de que sua sensibilidade é e sempre será seu ESTOMAGO, os seus próximos e só.

Não temos ilusões conquanto pessoas ou conquanto profissionais. Será a mesma merda forçada de sempre. E COMO sempre os “papas” virão de fora. Os gastos serão para fora e só. 

Mais uma festa da ilusão democrática brasileira: um sistema excludente, racista, misógino e eugênico, fdp. Nunca esquecer sua origem, Roma, onde as massas eram alienadas do processo democrático porque eram ESCRAVOS.

Ei, em tempo: atenção com as tais mídias sociais. Nunca esqueçam Zygmunt Bauman.



Utilizem nossos produtos e serviços. Falem conosco!



Nenhum comentário:

Postar um comentário