sábado, 30 de julho de 2016

Ainda falta comunicação



A VOZ DA MENTIRA. NÃO VAI COLAR!










A estratégia de comunicação da campanha de Valmir da Integral não vai funcionar. Sua ausência dos debates permitidos na pré-campanha sinalizar que vai adotar a estratégia do a abafa-abafa, com muita comunicação sobre obras e silencio total sobre problemas gerados, encontrados e fabricados por sua malfadada gestão.

Pode até empolgar quem não conhece a reativa e a força e sofrimento das massas de Parauapebas, TOTALMENTE ABANDONADA por sua gestão.

A saúde é seu maior problema. Seguido do desemprego e da segurança pública.

Ocorre que temos dados históricos e acompanhamos estatisticamente esse governo. Não há possibilidade técnica para uma mudança tão repentina de opinião de mais de 60% das pessoas. Há controvérsias nas próprias pesquisas. Há divergência nas amostras, na tecnologia de analise empregada e na definição da margem de erro. Há noticias que pesquisadores estão copiando formulários, visto que a fiscalização é falha.

Temos convicção que o resultado dessas eleições não terá grandes mudanças do que estabelece a analise estatística. Não há fato ou dado inesperado que mude essa tendência a não ser trabalho, competência e proximidade. Atitudes que esse grupo não pode ter seja pelo seu malcaratismo, seja por sua natural arrogância e falta de credito.

A estratégia de marketing e comunicação de um governo marcado pela corrupção e constantes e vergonhosas batidas policiais e sob severa investigação do MP e de outros órgãos repressores,  mantido o parâmetro atual de proteção ao prefeito, não vai acrescentar nada a campanha. Os gastos estão limitados e haverá, a despeito de qualquer poder, severa vigilância. 

O ódio das massas a esse gestor o fará ser vaiado, suas palavras e criticas voltarão contra si. 

Ter e mostrar apenas obras e mesmo assim ostentar uma rejeição de dois  dígitos faz de Valmir o prefeito mais negativo da historia de Parauapebas. Apesar do poder da máquina não será reeleito. Dessa vez não. Portanto as mentiras se voltarão contra os mentirosos. Não está próximo do Marcelo, não está próximo do Darci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário