quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Uma propaganda que atrapalha


COMERCIAIS A SEREM BANIDOS
POR AUSENCIA DE BOM SENSO.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Lembro-me de uma mulher com voz estridente, totalmente despreparada, esta ali apenas por ser branca e loura, nada mais. É horrível ver o cenário por trás: tudo desarrumado e sujo, ela sorrindo numa falsidade de assustar, apresentando seus produtos. É amador demais, tudo terrível e opressor.
Pior ainda o parrudo lutador de MMA, brincando de fazer exercício físico numa loja diminuta, mal alinhada. É grosseiro, antiético até. Um homem grande e suado, a se exercitar numa loja de alimentos, num supermercado. Pode? Nesta Parauapebas tudo é possível. A impostação da voz é ridícula, miserável. Um autor ultrapassado e  proprietários que não sabem vender, apelam para o invendável. Ou gozam da cara dos palhaços que vão ali gastar seu suado dinheirinho, respondendo a apelos tão grosseiros
O HIPERSENNA, além de não atender ou responder uma simples ligação, insiste com o mal ajambrado. O garoto propaganda, um senhor de próximos aos 42,  não convence ninguém com sua fantasiosa alegria. Diria que mais cinismo, por oferecer o que não pode entregar. Tentamos durante três dias ligar nos telefones disponibilizados em paginas de internet e catalogo. E nada. Este supermercado não entrega nem comunicação, quando mais produto. As cores nojentas, a disposição das prateleiras amadora, ambiente sujo, carregado de excessos. Retiraria do ar de imediato e rua para este “garoto” incompetente.
A LEOLAR – um capitulo a parte! Que empresa é esta que esta na cidade há décadas e não participa de nada. Apenas leva nosso dinheiro para Marabá e pronto. Seus comerciais são miseráveis, ridículos, deveriam ser proibidos. Para começar as vozes em of: ridículas, totalmente fake.  Perpassa uma antipatia e um incomodo, porque ao percebermos a falsidade da impostação, notamos que esta  é a cara da Leolar: falsidade, desinteresse por nossos destinos. Não aconselho ninguém a comprar neste antro de coisas inúteis, artificiais. Que demitam estes dois tolos de imediato e pensem numa comunicação mais humana e confiável.
Estes dois rapazes ou um nem sei, as vozes são horríveis e ficaram estacionadas lá nos anos 50. Deveriam ou se reciclarem ou saírem de vez do métier, para o qual não tem as competências exigidas hoje. Nota zero e negativa.
Quero louvar aqui o retorno do ATACADÃO MACRI. REALMETNE INTERESSADOS em seus clientes, tem uma pagina interativa no face, numa atitude louvável e moderna. Além disso seus proprietários pediram uma proposta e um projeto. É fantástico termos empresários neste mato que quer realmente enfrentar novos desafios.
Lamentamos numa cidade com tantas possibilidades estes empresários não tomarem providencias de modernidade e mudarem atitudes. Precisamos de interatividade, de abraço a causa de Parauapebas, de compromisso e responsabilidade local. E gerenciamento de marca e imagem.
A Big Bem com aquele garoto metido e estupido e a Havan com seu racismo explicito e antipático deveriam ser banidas da mídia. Não sabem anunciar, péssima escolha de agencias.
Somos exclusiva, somos  on demand. Fale conosco: 94 991632168 – 981041694 ou exclusiva01@msn.com ou ainda face Paulo Souza Parauapebas.
Vamos fazer uma propaganda de qualidade e ética. Chega de lero-lero!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário