sábado, 18 de julho de 2015

ESTA noticia nao existiria sem nossa intervenção.

Esta noticia circulou há muito tempo. Os bastidores dela iniciaram há muito mais tempo. Lá pelos idos de 2011, quando realizamos amplo estudo de marca e mercado para o grupo Urbia. Esta noticia é resultado desse trabalho.




Era para ser o maior e mais moderno centro de compras da região sul e sudeste do Pará, porém, depois de uma fraca administração e poucos investimentos em marketing, o Unique Shopping Parauapebas entrou em meados do ano passado em um mar de crise, falta de planejamento e consequentemente várias lojas acabaram fechando as portas.
Com o descrédito com os consumidores e com lojistas, o Unique Shopping Parauapebas teve sua parte majoritária vendida para o Grupo Partage, empresa que administra em todo o Brasil oito shoppings, sendo seis em operação e dois em processo de construção.
Com um investimento de R$ 90 milhões, a empresa passa a ter o controle acionário de 88% do shopping, que recebe cerca de 400 mil clientes/mês e gera aproximadamente 1.500 empregos, entre administração e operação.
De acordo com a nova proprietária do Unique Shopping Parauapebas, ainda no primeiro semestre deste ano, será iniciado um processo de retrofit no mall. O projeto prevê melhorias internas, na fachada e no estacionamento, renovação da pintura, sonorização e climatização, além de novidades no mix de lojas e serviços. Até o final do ano, também está prevista a padronização da identidade visual do empreendimento, com a marca Partage.




ESTA NOTICIA não existiria sem nossa intervenção. Demonstra como um empreendimento milionário troca de mãos. Sai o pioneiro, entra o de melhor capacidade de gerenciamento. Temos orgulho de ter detectado os problemas da gestão Unique  e tê-los alertado da necessidade imperiosa de passar o negocio para a frente. 

Quem lembra dessa fase?

Ainda em 2011 realizamos em novembro, um amplo estudo sobre shopping. Naquela ocasião elaboramos analise onde aconselhamos o Unique e passar o empreendimento  a frente, d haja visto sua total incapacidade de gerenciamento. Este estudo esta publico aqui neste blog, logo abaixo.

Faça como a Urbia, contrate nossos serviços de analise de mercado. Não se trata de apenas alocar uma campanha. É um estudo inteiro para seu projeto, comercial, industrial ou de serviços. Utilizando o marketing estratégico você garante  o sucesso do seu empreendimento, fomentando se investe em onde, onde e quando.

Quem lembra dessa imagem?

E se for sua campanha politica, suprimos todas as exigências da lei eleitoral e garantimos sua prestação de contas. Da criação e fixação de sua imagem, ao preparo para debates, mídia e posicionamento. Conheça nosso trabalho. Visite-nos a Rua 2, nº 52 – Cidade Nova – Parauapebas.

Participamos do lançamento da primeira FEIRA DE AGRONEGÓCIOS DE PARAUAPEBAS.  Estruturamos em projeto a primeira FIMAC – Feira de Mineração e Comercio de Parauapebas. Os lançamentos da WTORRE, vendas, estudos estratégicos para o Departamento de Inteligência de Mercado, apoiamos com estrutura a DIAGONAL URBANA, constituímos a imagem politica de Rui Vassourinha, Valmir da Integral, Cláudio Almeida. Fornecemos dados para a campanha a deputado estadual de Faisal Salmen, Meire Vaz e aconselhamos diversos lideres sociais e políticos.

Participamos desse mercado há 20 anos. Somos estudiosos das relações econômicas e sociais de Parauapebas e região. Somos EXCLUSIVA. Somos ON DEMAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário